EDITAL DE CONVOCAÇÃO ESTAGIÁRIO TÉCNICO EM FARMÁCIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2018

DITAL DE CONVOCAÇÃO ESTAGIÁRIO DE ENSINO TÉCNICO

Pelo presente a Secretaria Municipal de Educação convoca o estagiário abaixo relacionado, para que compareça na Secretaria de Saúde, sito a rua Joaquim Policarpo da Silva, Monte Alegre, Ribeirão Corrente/SP, no dia 16 de Março de 2018 às 11:30hs, munido dos seguintes documentos:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante do número da Conta Bancária ( Banco do Brasil);

TÉCNICO EM FARMÁCIA

Colocação                Candidato

1º                    Marciel Martins da Silva

REGISTRE-SE, PUBLICA-SE E CUMPRA-SE,

Ribeirão Corrente/SP, 16 de Março de 2018.

Antonio Miguel Serafim