EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SESSÃO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSE E OU AULAS AOS PROFESSORES CANDIDATOS DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2017

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, vem por meio deste, CONVOCAR do Processo Seletivo para ocuparem o emprego público temporário de Professor de Educação Básica I, a comparecerem no dia 21 de março ás 07:00 na sede da Escola Municipal Farid Salomão, sito na Rua Marechal Deodoro, 786, Centro, Ribeirão Corrente/SP, para a sessão de atribuição de classes e/ou aulas, serem ministradas em caráter de substituição durante o ano letivo de 2018. Os interessados deverão comparecer na data e local supracitados, portando os seus documentos pessoais. Os professores que não comparecem e/ou não apresentarem a documentação solicitada no ato da atribuição, serão remetidos, automaticamente, ao final da lista classificatória do Processo Seletivo. Aqueles que tiverem classes e/ ou aulas atribuídas deverão entregar junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, no prazo de 03 (três) dias, a contar a partir da data da sessão de atribuição, cópia dos seguintes documentos para a contratação:01 foto 3X4, RG, CPF, Carteira Profissional de Trabalho,Cartão PIS/PASEP,Certificado de Conclusão do Curso Superior acompanhado do histórico escolar,Titulo de Eleitor, Comprovante de Quitação com a Justiça Eleitoral,Certificado de Alistamento Militar (Candidato do sexo masculino),Comprovante de Escolaridade, Atestado de Antecedentes Criminais, Certidão de Casamento ou Nascimento,Certidão de Nascimento dos Filhos menores de 16 anos de idade para fins de percepção de salário família, cópia do cartão de vacina, CPF e RG de dependentes declarados para fins do Imposto de Renda (inclusive de recém nascido)Comprovante de residência, Comprovante do número da conta corrente bancária (Banco do Brasil).

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BASICA I

Nome do Candidato –                                        Classificação                 RG

NATALIA RODRIGUES                                                         29º                 45.552.365-4

REGISTRE-SE

PUBLICA-SE

CUMPRA-SE,

Ribeirão Corrente/SP, 19 de Fevereiro de 2018.

Antonio Miguel Serafim