Homologação - Processo Seletivo 01.2018

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 001/2018.

DISPÕE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 001/2018 REALIZADO NO DIA 25/11/2018.

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, Estado de São Paulo, à vista do Resultado apresentado pela UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda - EPP, HOMOLOGA o Processo Seletivo       n.º 001/2018, para preenchimento das funções: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor de Creche, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Filosofia, Professor de Educação Básica II – Educação Especial e Professor de Educação Básica II – Música, realizado no dia 25/11/2018. A convocação se dará de acordo com as necessidades da administração através de Edital específico publicado em jornal de circulação local e através de convocação por carta a ser emitida pela Prefeitura Municipal, via correio com aviso de recebimento.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Ribeirão Corrente/SP, 17 de dezembro de 2018.

Antônio Miguel Serafim