EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SESSÃO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSE E OU AULAS AOS PROFESSORES CANDIDATOS DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, Estado de são Paulo, no uso de suas atribuições legais, vem por meio deste, CONVOCAR os classificados do Processo Seletivo para ocuparem o emprego público temporário de PEB I- Professor de Educação Básica I, a comparecerem no dia 24 de Maio de 2017, as 09:00hs na sede da Escola Municipal Farid Salomão, sito na Rua Marechal Deodoro, 786, Centro, Ribeirão Corrente/SP, para a sessão de atribuição de classes e/ou aulas, a serem ministradas em caráter de substituição durante o ano letivo de 2017.

Os interessados deverão comparecer na data e local supracitados, portando os seu documentos pessoais. Os professores que não comparecem e/ou não apresentarem a documentação solicitada no ato da atribuição, serão remetidos, automaticamente, ao final da lista classificatória do Processo Seletivo.

Aqueles que tiverem classes e/ou aulas atribuídas, deverão entregar junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, no prazo de 3 dias, a contar a partir da data da sessão de atribuição, cópia dos documentos para a contratação, conforme descrito no Edital de Abertura do Processo Seletivo, a saber:

PEB I- Professor de Educação Básica I

1º-  Sueli Aparecida Ferreira de Souza- RG: 33.460.211-7

2º-  Tatiana da Silva Lemos- RG: 34.757.154-2

3º-  Monique Prudencio Santos- RG: 46.357.160-5

4º-  Tatiane Cintra dos Santos Cardozo- RG: 33.014.129-6

5º-  Jasiel Almeida Salazar- RG: 29.203.250-X

6º-  Barbara Dina Serra de oliveira- RG: 40.292.196-3

7º- Charlene Lopes Ferreira Bolella- RG: 33.140.068-6

8º  Cibele Afonso Barcelos- RG: 30.275.670-X

9º  Talita Maria de Queiroz- RG: 47.654.593-6

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, Estado de são Paulo, no uso de suas atribuições legais, vem por meio deste, CONVOCAR classificados do Processo Seletivo para ocuparem o emprego público temporário de PEB II- Professor de Educação Básica II- Ciências,PEB II- Professor de Educação Básica II- História, PEB II- Professor de Educação Básica II- Inglês, a comparecerem no dia 24 de Maio de 2017, as 08:00hs na sede da Escola Municipal Jornalista Granduque José, sito na Rua Marechal Deodoro, 815, Centro, Ribeirão Corrente/SP, para a sessão de atribuição de classes e/ou aulas, a serem ministradas em caráter de substituição durante o ano letivo de 2017.

Os interessados deverão comparecer na data e local supracitados, portando os seu documentos pessoais.Os professores que não comparecem e/ou não apresentarem a documentação solicitada no ato da atribuição, serão remetidos, automaticamente, ao final da lista classificatória do Processo Seletivo.

PEB I- Professor de Educação Básica II- Ciências

1º-  Renan Calliman de Oliveira- RG: 47.670.341

PEB I- Professor de Educação Básica II- História

1º-  Lucas Antonio Oliveira Pereira da Rosa- RG: 43.219.325-X

PEB I- Professor de Educação Básica II- Inglês

1º-  Maria Eliete de Souza Silva- RG: 24.846.887-X

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, Estado de são Paulo, no uso de suas atribuições legais, vem por meio deste, CONVOCAR classificados do Processo Seletivo para ocuparem o emprego público temporário de Auxiliar de desenvolvimento Infantil, a comparecerem no dia 24 de Maio de 2017, as 13:00hs na sede da Creche Municipal Maria Silveira Mattos, sito na Rua Joaquim Lourenço, 475, Centro, Ribeirão Corrente/SP, para a sessão de atribuição de classes e/ou aulas, a serem ministradas em caráter de substituição durante o ano letivo de 2017.

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

1º-  Dunia Raquel Oliveira Rebuli- RG: 35.375.055-9