CONVOCAÇÃO ESTAGIÁRIO ENSINO MÉDIO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

DITAL DE CONVOCAÇÃO ESTAGIÁRIO DE ENSINO MÉDIO

Pelo presente a Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, convoca a estagiária abaixo relacionado, para que compareça na Casa da Cultura, sito a rua Prudente de Morais, 800, Centro, Ribeirão Corrente/SP, no dia 18 de Julho de 2019 às 10:00hs, munido dos seguintes documentos:

• RG;
  • CPF;
  • RG e CPF do responsável;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante do número da Conta Bancária ( Banco do Brasil);

ENSINO MÉDIO

Colocação    Candidato

14º                  Nathan de Oliveira Rebuli

REGISTRE-SE, PUBLICA-SE E CUMPRA-SE,

Ribeirão Corrente/SP, 17 de julho de 2019.

Antonio Miguel Serafim