Pesquisa da Demanda Escolar para 2020

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Ribeirão Corrente-SP informa aos munícipes, que está realizando PEQUISA QUANTITATIVA DE ESTRUTURA FAMILIAR/2019, com o objetivo de cumprir o que determina a Lei Nº1332 de 10/06/2015 -Plano Municipal de Educação, e planejar o atendimento da demanda escolar no município para:Educação Infantil –Creche e Pré Escola,  Ensino Fundamental- I , Ensino  Fundamental II e EJA – Anos Iniciais e EJA -  Anos Finais, para o ano letivo de 2020. Assim, solicita a todos que ainda não responderam, que respondam e encaminhem com urgência para a Unidade Escolar mais próxima de sua residência ou para Secretaria Municipal de Educação, e aos que não receberam, o arquivo está disponibilizado para impressão no Site da Prefeitura e na página do Facebook, e impresso na Secretaria Municipal de Educação.

Portanto, solicitamos a todos a colaboração no preenchimento e envio da pesquisa, para que possamos quantificar a demanda de vagas na Rede de Ensino de Ribeirão Corrente – SP e planejar estratégias para ampliação da rede.

Arquivos para Download