ESPORTE ENCERRA JOGOS REGIONAIS COM SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO

O esporte de Ribeirão Corrente encerrou sua participação nos 61º Jogos Regionais de Sertãozinho (SP) com uma sensação: a do dever cumprido. Depois de ficar seis anos longe da competição, a cidade voltou este ano a participar do evento em cinco modalidades. Medalhas não vieram, mas a experiência adquirida pelos atletas que representaram a cidade já está sendo repassada a outros esportistas. O foco, agora, é levar o esporte à cada criança e jovem da cidade.

Erllon Valisi Soares, diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, que foi o chefe da delegação, disse após o retorno que o objetivo foi alcançado. “Participar da competição com o verdadeiro espírito esportivo foi maior resultado que tivemos. Ficamos seis anos longe e agora voltamos satisfeitos com o comportamento dos nossos atletas, que demonstraram união, empenho e dedicação.”

Agradecer o prefeito Miguel Serafim (PSDB) foi outro ato de Soares. “Sem este apoio, o esporte da nossa cidade talvez nem existisse mais. Só temos a agradecer o prefeito. Voltamos ainda mais focados na nossa meta que é levar o esporte para todos e investir na criança e jovem, já que está é a determinação do prefeito”, destacou.

Ribeirão Corrente esteve presente no Vôlei de Praia Masculino, Futebol, Futsal, Atletismo e Tênis de Mesa Masculino. A delegação teve 55 membros entre atletas, técnicos, dirigentes e equipe de apoio.