1º CAMPEONATO DE FUTSAL DE RIBEIRÃO CORRENTE TERMINA ESTA SEMANA

Após grandes emoções, jogos eletrizantes, golaços e alguns “frangos”, o 1º Campeonato de Futsal de Ribeirão Corrente entra na sua reta final esta semana. Fruto da união entre a administração do prefeito Miguel Serafim (PSDB) e o Departamento de Esporte, Cultura e Turismo, a competição conhecerá os campeões das categorias Livre e Veteranos. Quem será que leva a melhor entre os Veteranos: Marcinho ou Atlético?; e na Livre, o título ficará com os Gigantes da Resenha, ou Fumaça?

A última semana de jogos do campeonato começa na quarta-feira, 29, com a disputa de terceiro e quarto lugares. Marquinho e Unidos abrem a noitada às 19h30 para saber quem fica com o troféu de terceiro colocado entre os Veteranos. Às 20 horas o Ginásio Municipal terá Golden Boys e Os Quebradas na disputa pelo terceiro posto na categoria Livre.

O “melhor da festa” será sexta-feira, 1º de dezembro. O Ginásio Municipal deve lotar para ver às 19h30 a disputa pelo título da categoria Veteranos entre Marcinho e Atlético. Na Livre, marcada para ter início às 20 horas, o Ginásio promete “tremer” com a última e decisiva partida da competição deste ano. De um lado o Gigantes da Resenha, e o outro, o Fumaça. Eles entram em quadra para ver quem vai levantar o troféu de primeiro lugar.

DISPUTA DE 3º E 4º LUGARES

QUARTA-FEIRA, 29/11/2017;

MARQUINHO X UNIDOS (VETERANOS)

20h00:

OS QUEBRADAS X GOLDEN BOYS (LIVRE)

DISPUTA DE 1º E 2º LUGARES

SEXTA-FEIRA, 01/12/2017;

19h30:

MARCINHO  X ATLÉTICO (VETERANOS)

20h00:

GIGANTES DA RESENHA X FUMAÇA (LIVRE)