EDITAL DE CONVOCAÇÃO ESTAGIÁRIO EDUCAÇÃO FÍSICA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente a Secretaria Municipal de Educação convoca o estagiário abaixo relacionado, para que compareça na Casa da Cultura, sito a rua Prudente de Morais, 800, Centro, Ribeirão Corrente/SP, no dia 20 de Fevereiro de 2018 às 13:00hs, munido dos seguintes documentos:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante do número da Conta Bancária ( Banco do Brasil);

EDUCAÇÃO FÍSICA

Colocação          Candidato

1º                          Julia Cristina Antunes Carneiro

REGISTRE-SE, PUBLICA-SE E CUMPRA-SE,

Ribeirão Corrente/SP, 19 de Fevereiro de 2018.

Antonio Miguel Serafim