Fique por dentro das notícias de Ribeirão Corrente, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

• 14/11/2019 - EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO N.º 002/2019

Segue abaixo o Edital de Abertura do Processo Seletivo 002/2019.

• 14/11/2019 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO AJUDANTE GERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2019

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, vem por meio deste, CONVOCAR o candidato abaixo nomeado APROVADO E CLASSIFICADO no Processo Seletivo 001/2019, para comparecer na Secretaria de Assistência e Bem estar Social, na Rua Flavio Léllis Salomão, 769, Centro, Ribeirão Corrente/SP, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis a contar do dia 19 de novembro as 9:00hs, portando original e cópia dos seguintes documentos: 01 foto 3X4, RG, CPF, Carteira Profissional de Trabalho, Cartão PIS/PASEP, Certificado de Conclusão do Curso Superior acompanhado do histórico escolar, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação com a Justiça Eleitoral, Certificado de Alistamento Militar (Candidato do sexo masculino),Comprovante de Escolaridade, Atestado de Antecedentes Criminais, Certidão de Casamento ou Nascimento, Certidão de Nascimento dos Filhos menores de 16 anos de idade para fins de percepção de salário família, cópia do cartão de vacina, CPF e RG de dependentes declarados para fins do Imposto de Renda (inclusive de recém nascido), Comprovante de residência, Comprovante do número da conta corrente bancária (Banco do Brasil). Os candidatos que não comparecem e/ou não apresentarem a documentação solicitada no serão remetidos, automaticamente, ao final da lista classificatória do Processo Seletivo.

AJUDANTE GERAL

Classificação   Nome do Candidato             RG

1º   ERITON ALVES DE BARROS FILHO      15.641.381-4

Ribeirão Corrente/SP, 14 de novembro de 2019.

Antonio Miguel Serafim

• 29/10/2019 - Pesquisa da Demanda Escolar para 2020

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Ribeirão Corrente-SP informa aos munícipes, que está realizando PEQUISA QUANTITATIVA DE ESTRUTURA FAMILIAR/2019, com o objetivo de cumprir o que determina a Lei Nº1332 de 10/06/2015 -Plano Municipal de Educação, e planejar o atendimento da demanda escolar no município para:Educação Infantil –Creche e Pré Escola,  Ensino Fundamental- I , Ensino  Fundamental II e EJA – Anos Iniciais e EJA -  Anos Finais, para o ano letivo de 2020. Assim, solicita a todos que ainda não responderam, que respondam e encaminhem com urgência para a Unidade Escolar mais próxima de sua residência ou para Secretaria Municipal de Educação, e aos que não receberam, o arquivo está disponibilizado para impressão no Site da Prefeitura e na página do Facebook, e impresso na Secretaria Municipal de Educação.

Portanto, solicitamos a todos a colaboração no preenchimento e envio da pesquisa, para que possamos quantificar a demanda de vagas na Rede de Ensino de Ribeirão Corrente – SP e planejar estratégias para ampliação da rede.