EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO N° 001/2020- PROCURADOR JURÍDICO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CANDIDATOS DO CONCURSO PUBLICO Nº 001/2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, vem por meio deste, CONVOCAR a candidata abaixo relacionada, aprovada e classificada no Concurso Público 001/2020 para o emprego público de Procurador Jurídico, a comparecer no dia 08 de setembro ás 09:00 horas, na Prefeitura Municipal, sito a Rua Prudente de Morais, 850, Centro- Ribeirão Corrente/SP, para admissão no emprego público para qual foi classificada.

PROCURADOR JURÍDICO

Classificação                    Nome do Candidato                                                  RG

1º                                           Paula Borges Peixoto                                       45.301.554-2

REGISTRE-SE, PUBLICA-SE E CUMPRA-SE,

Ribeirão Corrente/SP, 27 de agosto de 2020.

Antonio Miguel Serafim