EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO N° 001/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

DITAL DE CONVOCAÇÃO ESTAGIÁRIO DE ENSINO MÉDIO

Pelo presente a Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, convoca o estagiário abaixo relacionado, para que compareça na Prefeitura municipal, sito a rua Prudente de Morais, 850, Centro, Ribeirão Corrente/SP, no dia 19 de Novembro de 2020 às 13:00hs, munido dos seguintes documentos:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante do número da Conta Bancária ( Banco do Brasil);

ENSINO SUPERIOR- DIREITO

Colocação    Candidato

1º                    Bruno Neves Ferreira

REGISTRE-SE, PUBLICA-SE E CUMPRA-SE,

Ribeirão Corrente/SP, 18 de novembro de 2020.

Antonio Miguel Serafim