Bosque Cinquentenário começa a "ganhar vida

As melhorias do Bosque Cinquentenário de Ribeirão Corrente continuam. Desde o dia 16 de janeiro o bosque vem recebendo os trabalhos do Departamento de Estradas e Rodagens. Sem o mato alto, o espaço começa a "ganhar vida" novamente e caminha para se voltar a ser um espaço para que a comunidade curta com a família.

"Quando inauguramos o Bosque Cinquentenário nosso principal objetivo, depois das questões ambientais, era proporcionar um espaço para que nossa gente pudesse caminhar, praticar exercícios, reunir com a família em um fim de tarde, enfim aproveitar a natureza! Ele ficou esquecido por muito tempo e desde quando assumimos não medimos esforços para trazer de volta sua essência e seu propósito de existência", disse a Prefeita, Aninha Montanher. "Limpeza, arborização, um lugar que muito em breve servirá sim de lazer para nossos munícipes", concluiu.

(continua após as imagens)

| O BOSQUE |

O Bosque Cinquentenário foi criado em 2015, como parte das comemorações dos cinquenta anos de Ribeirão Corrente. No ano em questão, cinquenta moradores foram homenageados e plantaram suas respectivas árvores no bosque. Hoje, é dever da Prefeitura garantir um espaço seguro, harmonioso e tranquilo para que tais moradores visitem as árvores que plantaram, bem como aos demais que tenham um espaço para se divertir e relaxar com a família.

Acompanhe as ações da Prefeitura de Ribeirão Corrente nas redes sociais.

Facebook Instagram