Bosque Cinquentenário receberá eucalipto arco-íris

Planta é nativa de ilhas do hemisfério norte

Na última sexta-feira, 05, a Prefeita Aninha Montanher e o Vice-prefeito Lia receberam novas mudas que logo serão plantadas no Bosque Cinquentenário de Ribeirão Corrente.

As mudas recebidas são de eucalipto arco-íris, uma árvore de grande porte que se destaca pelo colorido espetacular de seu tronco. As mudas são nativas do hemisfério norte do planeta, em ilhas como Nova Guiné e Mindanau. A expectativa de profissionais é de que em um ano a árvore já esteja com cerca de 3 metros.

"Estamos empenhados em tornar o nosso Bosque Cinquentenário um lugar harmonioso e tranquilo para que a cidade desfrute dele. Esses eucaliptos que recebemos terão um espaço destinado exclusivamente para eles. Confesso que não vejo a hora de ver o resultado final", disse a Prefeita.