Prefeitura lança App Minha Cidade

A Prefeitura de Ribeirão Corrente implantou oficialmente o aplicativo Minha Cidade, mais uma ferramenta para aproximar a comunidade da Administração Municipal. O app pode ser baixado para celulares com sistemas operacionais Android ou iOS.

O aplicativo possui diversas funcionalidade. Por ele o cidadão pode abrir um chamado sobre buracos na rua, solicitação de caçambas, reparos na rede de água e esgoto e na iluminação pública, bem como podas de árvores, elogios, críticas e sugestões. Vale destacar também um campo exclusivo para informar a necessidade de reparos nas estradas rurais do Município.

A prefeita Aninha Montanher comemorou a implantação do aplicativo reforçando a importância de um governo participativo. "O Minha Cidade é um aplicativo extremamente simples de se mexer e funcional. Por ele o cidadão tira a foto do problema, relata ele e envia pra gente. Aqui, destinamos ao setor responsável que tem prazo para responder a solicitação e resolver o problema. É mais uma forma de incluir a comunidade na administração de nossa cidade, afinal é um governo feito para a cidade e pela cidade", ressaltou.

Para baixar o aplicativo e aproveitar todas as funcionalidades basta clicar aqui.

Para saber mais sobre o aplicativo, clique aqui.

Assista o passo a passo para usar o aplicativo clicando aqui.