Ribeirão Corrente lança programa Avança Ribeirão, incentivando instalação de empresas na cidade

A Prefeitura de Ribeirão Corrente lançou o programa "Avança Ribeirão", incentivando a instalação de empresas na cidade. O objetivo do programa é fortalecer o cenário econômico no município, gerando novos empregos e garantindo desenvolvimento local.

A iniciativa visa buscar parcerias com empresas da região que desejam se instalar em Ribeirão Corrente e valorizar a mão de obra local.

Para participar o empresário/empreendedor deve apresentar a  proposta de instalação da empresa entre os dias 12 a 30 de abril na secretaria da Prefeitura de Ribeirão Corrente para análise.

Serão ofertados alguns benefícios para os selecionados.

"Estamos com grandes expectativas para vinda de novas empresas para nossa cidade. Ribeirão Corrente conta com uma mão de obra extremamente qualificada, em que muitos daqui se deslocam para Franca para trabalhar. Trazer novas empresas para cá é bom para a cidade, é bom para a comunidade e também é bom para o empresário", ressaltou a prefeita, Aninha Montanher.