Prefeitura realiza live nos 57 anos de Ribeirão Corrente

Festejar sem colocar em risco a saúde de todos, esse é o intuito da Prefeitura de Ribeirão Corrente na comemoração dos 57 anos da cidade, que acontece nesta quarta-feira, 07.

O município divulgou a realização da live "57 anos" que será realizada na noite de hoje. A atração, comandada pela prefeita Aninha Montanher e seu vice, Lia, contará com apresentações artísticas, bolos e sorteios de prêmios. Tudo transmitido ao vivo pelas redes sociais da cidade.

"A pandemia está aí e precisamos nos cuidar, mas não será por causa disso que deixaríamos esta data passar em branco. Faremos a live 57 anos para presentear nossa comunidade com o melhor que podemos oferecer neste momento, sempre seguindo de maneira assídua os protocolos sanitários para evitar a contaminação com a COVID-19", ressaltou a prefeita Aninha Montanher.