Prefeita anuncia mais de R$ 1 milhão em recursos

A Prefeita de Ribeirão Corrente, Aninha Montanher, anunciou hoje, 7, o montante de recursos conquistados em menos de 100 dias de governo.

O saldo acumula cerca de R$ 1.370.000,00 (um milhão, trezentos e setenta mil reais), obtidos por meio do gabinete de cinco deputados estaduais. (veja relação na imagem abaixo).

Aninha comemorou a conquista. "Os recursos são fundamentais para o crescimento da nossa cidade, somos um município com sua arrecadação própria escassa, principalmente em meio à pandemia. Assim, esses recursos muito contribuirão para que nossa cidade siga no caminho do futuro certo, por isso não medi e não medirei esforços para buscá-los”, ressaltou. “Agradeço aos queridos deputados que tanto nos ajudam com esses recursos e reafirmo que é apenas o começo de uma promissora administração”, concluiu.

A divulgação faz parte das comemorações dos 57 anos da cidade.