PREFEITA ASSUME VICE-PRESIDÊNCIA DO COMAM

A Prefeita de Ribeirão Corrente, Aninha Montanher, assumiu na manhã desta terça-feira, 19, a vice-presidência do Consórcio de Municípios da Alta Mogiana (COMAM).

Em uma chapa executiva toda feminina a Prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia Leonardo, assume a presidência do consórcio e a Prefeita de Restiga, Karla Ferracioli, a Coordenadoria do COMAM. Assim, três mulheres ficarão afrente da organização.

O COMAM é composto por 29 municípios da região de Franca e Ribeirão Preto. Foi criado a partir da necessidade de lutar pelos interesses dos municípios que fazem parte destas regiões administrativas.

Seu principal foco é pleitear recursos e defender os interesses dos municípios consorciados junto aos órgãos governamentais e privados.

Na foto, da esquerda para a direita, Karla Ferracioli, Vinicius Magno (Prefeito de Guará e membro da Comissão Fiscal do COMAM), Katiuscia Leonardo e Aninha Montanher.