PREFEITURA PARTICIPA DA CONEXÃO SOLIDÁRIA EPTV

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio da administração Ribeirão No Futuro Certo, abraçou a causa da 3º Campanha Regional de Arrecadação de Alimentos, promovida por meio do Projeto Conexão Solidária, da EPTV.

Esta campanha consistirá na doação de alimentos da nossa comunidade, à ser destinados ao Departamento de Assistência Social do Município.

Será neste sábado, dia 17 de abril, das 8h às 17h, em frente ao Fundo Social de Solidariedade!

Estenda sua ajuda para quem precisa! Doe alimentos!
A doação seguirá pelo sistema drive-thru, garantindo sua total segurança!

Uma iniciativa
EPTV