COMUNICADO - REABERTURA DA ACADEMIA POPULAR

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo, informa sobre a reabertura dos espaços esportivos da cidade.

Seguindo o Plano SP, a partir de 24/04, academias e centros esportivos estão liberados para abrir com atividades individuais e ocupação do espaço em até 25%.

Sendo assim, reabriremos a Academia Popular no seguinte esquema:

Serão classificadas duas turmas distintas de usuários da Academia Popular, sendo Turma A e Turma B

• A Turma A participará das ativadas nas segundas e quartas-feiras e exclusivamente o dia 30/04, sexta-feira. Também será disponibilizado o sábado, dia 01/05.
  • A Turma B participará das ativadas nas terças e quintas-feiras e exclusivamente o dia 07/05, sexta-feira. Também será disponibilizado o sábado, dia 08/05.

O horário de funcionamento será das 7h às 10h das 15h às 19h.

Os alunos matriculados em outros horários (14h às 15h, 19h às 20h e 20h às 21h) foram realocados para o horário mais próximo.

Para saber se você está matriculado na Turma A ou B, basta procurar a Casa da Cultura, ligar no (16) 3749-1009 ou pelo WhatsApp (16) 9 9127-7997.

Vale ressaltar que a medida vale a partir do próximo sábado, dia 24. Os agendamentos para uso do Estádio e Ginásio Municipal serão liberados a partir desta data, seguindo as condições estabelecidas no Plano SP.