PREFEITURA FAZ HOMENAGEM A PROFESSORA MARY

Nós vamos sempre recordar de você como uma mulher deslumbrante, uma professora sábia e feliz e um ser humano único e maravilhoso.

Pessoas como você sempre foram raras.Muitos cidadãos ribeirão-correntenses tiveram a honra sem dimensão em ter compartilhado muitas histórias com você. Muitos se sentem uma pessoa melhor e mais capaz por, no caminho da vida, ter cruzado com uma mulher tão generosa e inspiradora.

Agora nós resta enlutarmos para quem sabe, amanhã, entender a última lição da vida.

A administração Ribeirão No Futuro Certo deseja os mais fortes e sinceros sentimentos aos familiares e amigos da querida Professora Mary Yvone Bertoncini Bertanha, ao mesmo tempo em que a agradece pela oportunidade de ter trabalhado conosco e ter contribuído com seus ensinamentos.

O Portal do Município de Ribeirão Corrente recebeu em seu layout a tonalidade na cor preto, representando o luto de toda a administração, em especial da Secretaria de Educação, pela perda de uma pessoa tão especial.

Professora Mary, descanse em paz.