RIBEIRÃO CORRENTE IMPLANTA VIGILÂNCIA MUNICIPAL

A Administração Ribeirão No Futuro Certo implantou hoje o trabalho de Vigilância Municipal. Este trabalho tem caráter preventivo, inibindo e impedindo ações vindo de pessoas em atitude suspeitas. “Estamos comprometidos com a dignidade da pessoa humana, aumentando a sensação de segurança, identificando, avaliando, neutralizando, reduzindo ou eliminando algumas ameaças, através de ações e medidas para cada caso” ressaltou a Prefeita Aninha Montanher sobre a implantação da Vigilância Municipal (VM).

O trabalho será desenvolvido na área urbana e em especial na área rural de Ribeirão Corrente. De imediato será criado um “Zap da Vigilancia Municipal” pelo número (16) 9 9669-2166.

Será disponibilizado também um grupo de WhatsApp em que, para ser inserido, o usuário precisará realizar um cadastro na Prefeitura Municipal. Este grupo terá informações estritamente sobre a segurança pública. O trabalho também será baseado em planejamento e estratégias, a fim de atingir os objetivos de criação da VM e agregando informações com o auxílio do monitoramento por câmeras de vigilância instaladas pela Prefeitura.

É mais um compromisso cumprido pela administração para nossos munícipes, uma vez que a segurança também se faz importante para um governo no futuro certo.

Na foto, Jorge Camilo e o Tenente da Reserva da Polícia Militar Newton de Paula, ambos integrantes da Vigilância Municipal (VM) de Ribeirão Corrente. Estão acompanhados da Prefeita Aninha Montanher.


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...