PREFEITA CUMPRE AGENDA NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES EM SP

A Prefeita Aninha Montanher esteve em São Paulo no último dia 11 de maio, cumprindo agenda com alguns representantes do Governo do Estado e da Câmara dos Deputados.

Na parte da manhã, a prefeita esteve na sede do Fundo Social do Estado de São Paulo, local em que recebeu 120 cestas básicas destinadas à Ribeirão Corrente. A conquista partiu de um ofício atendido pela primeira-dama e presidente do Fussol, Bia Doria, encaminhado pelo primeiro-cavalheiro e presidente do Fundo Social de Ribeirão Corrente, Airton Montanher, e pela prefeita Aninha Montanher.

(continua após as imagens)

Logo em seguida, a prefeita esteve com o Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary. Aninha apresentou as demandas de Ribeirão Corrente no que diz respeito às moradias e aproveitou para solicitar ao nobre secretário, por meio de ofício, a construção de 100 unidades habitacionais na cidade. O secretário Flávio se mostrou solícito quanto ao pedido da Prefeita Aninha e ressaltou que iniciará em breve os estudos de viabilidade para tal liberação.

(continua após as imagens)

A Prefeita Aninha Montanher ainda se encontrou com o Deputado Federal Junior Bozzella. Aproveitou a oportunidade para solicitar, por meio de ofício, R$ 200 mil para custeio da saúde.

(continua após as imagens)

Para encerrar o dia Aninha Montanher esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, em um encontro com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Na oportunidade, protocolou novamente o pedido de asfaltamento da estrada do bairro do Caetitu e um pedido de investimentos para a reforma de nossa Unidade Básica de Saúde.

(continua após as imagens)

"Retorno agora para Ribeirão Corrente, após um dia de muitos compromissos, todos voltados para a busca de olhares do Governo do Estado e da Câmara dos Deputados para Ribeirão Corrente. Nossa cidade precisa e nossa gente merece", ressaltou a prefeita nas redes sociais.