ANINHA MONTANHER ANUNCIA R$ 100 MIL DE DEP. JUNIOR BOZZELLA

A Prefeita Aninha Montanher anunciou hoje em suas redes sociais que o Deputado Federal Júnior Bozzella, PSL, realizou indicação ao orçamento da União no valor de R$ 100 mil, para serem destinados ao custeio da saúde de Ribeirão Corrente.

Aninha se encontrou com o deputado na terça-feira, 11, enquanto estava em São Paulo na busca de investimentos no município. A prefeita escreveu:

"Boa notícia neste sábado!

Recebi há pouco uma mensagem do querido Deputado Federal Júnior Bozzella. Me encontrei com Junior na última terça-feira, dia 11, em São Paulo e na oportunidade solicitei recursos para custeio de nossa saúde.

Hoje, o Deputado Federal Junior me confirmou que seu gabinete já realizou a indicação de R$ 100 mil para custeio da saúde de Ribeirão Corrente ao orçamento da União. Este é o primeiro passo no processo de liberação de recursos!

Obrigada, Deputado Junior Bozzella!

Ribeirão Corrente agradece essa importante ajuda à nossa saúde!"