PREFEITA RETORNA À SP EM AGENDA NAS SECRETARIAS DE ESTADO

A Prefeita Aninha Montanher esteve em São Paulo no último dia 18 de maio.  Na Secretaria de Estado da Habitação a prefeita se reuniu com os assessores do secretário Flavio Amary. Na oportunidade, apresentou as demandas de moradias da cidade e um pedido para construção de 100 unidades habitacionais em Ribeirão Corrente

Já na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Aninha protocolou um pedido de reforma das praças do Conjunto Habitacional Orestes Polo e do Centro Comunitário. A prefeita ainda esteve com os dirigentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/SP), local em que mais uma vez solicitou o asfaltamento na estrada do bairro Caetitu.

Para encerrar a agenda, Aninha Montanher esteve na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, protocolando um pedido de participação de Ribeirão Corrente no Programa Casa da Juventude. A iniciativa do Governo de SP visa oferecer espaços multiuso de apoio ao público jovem no início da vida profissional. Um ambiente para incentivar a qualificação, o empreendedorismo, a busca de oportunidades de emprego e renda e uma área de trabalho colaborativo, estimulando a criação de novos projetos e negócios entre nosso público juvenil.

A Prefeita Aninha Montanher retornou para Ribeirão Corrente por volta das 20h. Em suas redes sociais, enfatizou seu agradecimento. "Eu não poderia deixar de passar na Catedral da Sé. Em um contato íntimo com Deus, agradeci por tantas conquistas e pedi sabedoria e discernimento para continuar lutando em prol do bem comum de nossa cidade", ressaltou.