PREFEITURA REALIZARÁ ARRAIÁ ESPECIAL CAMPANHA DO AGASALHO

A Prefeitura de Ribeirão Corrente promoverá no próximo dia 09 de julho uma edição especial de volta do Arraiá da Solidariedade, tradicional evento da cidade.

A edição será exclusivamente para receber doações de agasalhos, tendo em vista a chegada da época mais fria do ano. Entitulada de "Arraiá da Solidariedade - Edição Especial Campanha do Agasalho", a partir das 14 horas a comunidade poderá se dirigir ao Fundo Social da cidade com sua doação de agasalhos ou cobertores.

A Prefeita Aninha Montanher comentou sobre o arraiá. "Estamos em um período do ano em que todo o país se une para esquentar quem mais precisa e, por conta da pandemia, temos de nos reinventar. Esse ano, já como um esquenta para o nosso tracional Arraiá da Solidariedade, que esperamos em breve poder juntar todos e curtir muito, faremos de um jeito diferente, com o objetivo de aquecer quem mais precisa", ressaltou. "Esperamos todos lá no nosso Fundo Social dia 09 de julho, das 14h às 18 horas, para, com responsabilidade, curtir o nosso arraiá e contribuir com nossa Campanha do Agasalho", concluiu.

O Fundo Social de Solidariedade, local do evento, está instalado na Rua Flávio Lélis Salomão, 769, no Centro de Ribeirão Corrente.

SOBRE O ARRAIÁ

O Arraiá da Solidariedade é um dos principais eventos do calendário do município. Anualmente, em período junino, durante todo o final de semana, a cidade recebe cantores, barracas típicas, apresentações das escolas, além de brincadeiras e concursos com premiações. Este ano, por conta da pandemia, a Prefeitura de Ribeirão Corrente optou por criar uma edição especial do evento, com o objetivo de arrecadar agasalhos. A expectativa da administração é de que nos próximos anos, com o avanço da vacinação e começo da liberação de eventos, o mesmo volte a ocorrer como antes, sempre trabalhando em prol de alguma causa social, como de costume.