INFORMATIVO SOBRE O PROGRAMA VALE-GÁS, DO GOVERNO DO ESTADO

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio do Departamento de Assistência Social, informa que, como muitos municípios de nossa região, após incansáveis buscas da Prefeita Aninha Montanher para que nossa cidade fosse contemplada com o benefício do vale-gás, Ribeirão Corrente não atendeu à todos os critérios sociais do programa.

Para ser beneficiário do programa é necessário:

1. Que a renda mensal por pessoa da família seja de até R$ 178
2. Que o solicitador do benefício esteja inscrito no CadÚnico e não receba bolsa família
3. Que as informações do CadÚnico no dia 19/02/2021 estejam atualizadas para o recorte do programa
4. Morar em comunidades e favelas de 82 municípios paulistas.

Veja a lista abaixo dos municípios que atenderam à todos os quatro critérios estabelecidos.

Americana, Amparo, Atibaia, Bananal, Barueri, Bauru, Bertioga, Biritiba-Mirim, Botucatu, Caçapava, Caieiras, Cajamar, Campinas,Campo Limpo Paulista, Campos do Jordão, Capivari, Caraquatatuba, Carapicuíba, Cordeirópolis, Cotia, Cruzeiro, Cubatão, Diadema, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Guarujá, Guatulhos, Hortolândia, Ibirarema, Ibiúna, Ilhabela, Itapecerica da Serram, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itirapina, Itu, Jacareí, Jandira, Jundiaí, Lorena, Mairinque, Mairiporã, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pederneiras, Peruíbe, Piracicaba, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Praia Grande, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio Grande da Serra, Salto, Santa Cruz do Rio Pardo, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo, São Pedro, São Roque, São Sebastião, São Vicente, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Tabatinga, Taboão da Serra, Tatuí, Tremembé, Ubatuba, Várzea Paulista, Votorantim.