PREFEITURA ENTREGA KITS GESTANTES, ENCERRANDO CURSO PARA NOVAS MAMÃES

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio do Departamento de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, realizou hoje a entrega dos Kits Gestantes às mamães que participaram do curso, encerrado no último dia 02.

O curso contou com quatro encontros online, nos quais as futuras mamães puderam aumentar seus conhecimentos e tirar dúvidas com enfermeiras, psicólogas, ginecologistas, nutricionistas e assistentes sociais.

Para encerramento do curso, a entrega de um kit preparado com muito carinho e amor para as futuras mamães!