EM SP, ANINHA MONTANHER CONQUISTA MAIS R$ 100 MIL PARA INFRAESTRUTURA

A Prefeita Aninha Montanher esteve em São Paulo no último dia 3 de agosto. No Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, Aninha participou da cerimônia de ampliação do Programa Vale Gás. Cerca de 200 prefeitas e prefeitos, além de secretários de outros estados e deputados estiveram presentes na solenidade.

Aninha ainda se encontrou com o Subsecretário da Juventude, Luiz de Oliveira. Na oportunidade solicitou ao subsecretário que concedesse à Ribeirão Corrente a construção da Casa da Juventude. Ao comentar sobre a adesão de nossa cidade à Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), Luiz de Oliveira se prontificou a agilizar todos os procedimentos de liberação para a inclusão de Ribeirão Corrente como polo da universidade.

Ainda no Palácio, Aninha esteve com a querida Ivani, Subsecretária de Convênios dos Municípios, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional. Com ela, Aninha protocolou o pedido de construção de um Centro Esportivo em nossa cidade, proporcionando a nossa comunidade um espaço amplo e adequado para atividades como balé, karatê, judô, entre outros.

Antes de sair do Palácio dos Bandeirantes, a Prefeita Aninha Montanher recebeu o ofício de liberação de R$ 100 mil. A verba vem do gabinete da Deputada Estadual Márcia Lia e será destinada à infraestrutura.