PREFEITA ANINHA MONTANHER RECEBE CERTIFICADO DE MADRINHA DO SEBRAE DELAS

A Prefeita Aninha Montanher recebeu no último dia 4 de agosto o Certificado de Madrinha do Programa Sebrae Delas. O programa, idealizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando o empreendedorismo feminino. O certificado foi entregue pelo Gerente Regional do Sebrae, Vinícius Agostinho da Nóbrega e Marcela Natal Moreira, Gerente Regional do programa.

Aproveitando a visita deles em Ribeirão Corrente Aninha esteve na Casa da Cultura, local em que será instalada uma sala do Sebrae Aqui. A novidade deve ser concluída até dezembro deste ano e trará para mais perto da comunidade essa entidade tão importante, referência de desenvolvimento social e empreendedorismo no país.