EDUCAÇÃO NA ESCOLA: AULAS PRESENCIAIS VOLTAM DIA 20 DE SETEMBRO

A secretária de Educação de Ribeirão Corrente, Cláudia Alcântara, fala a comunidade sobre o retorno gradativo das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino.

O retorno está previsto para ocorrer em 20 de setembro. Serão adotados todos os protocolos sanitários necessários e importantes na contenção da propagação da COVID-19.

Todos os pais ou responsáveis devem procurar as secretarias das respectivas escolas para preencherem o Termo de Compromisso, optando ou não pelo retorno de seus filhos às aulas presenciais.

Os protocolos sanitários serão disponibilizados nos canais de comunicação da Secretaria de Educação e Prefeitura de Ribeirão Corrente

PARA ASSISTIR AO PRONUNCIAMENTO, CLIQUE AQUI.

EDUCAÇÃO NA ESCOLA

Na volta às aulas, o cuidado é matéria obrigatória!