Vice-Governador visita Franca e Aninha assina convênio para construção do Centro Esportivo

A Prefeita Aninha Montanher, acompanhada da diretora do Departamento de Assistência Social Lidiane Barcelos, esteve hoje em Franca em uma solenidade para assinatura de convênios.

O encontro contou com a presença de diversas autoridades do Governo do Estado, como:

- Rodrigo Garcia, Vice-Governador e secretário de Governo
- Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional
- Jean Gorinchteyn, secretário da Saúde;
- Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico,
- Léo Oliveira, Deputado Estadual;

O Deputado Federal Baleia Rossi também esteve presente no encontro.

A Prefeita Aninha assinou o convênio de liberação dos R$ 600 mil para a construção do Centro Esportivo Municipal. Vale ressaltar que além destes R$ 600 mil, a administração Ribeirão No Futuro Certo já conquistou R$ 400 mil para a construção do Salão Multiuso e R$ 16 milhões para a pavimentação da estrada do Caetitu.

Membros das Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) marcaram presença e comemoram os investimentos do Estado nas áreas.

Ao final do encontro o Vice-Governador Rodrigo Garcia recebeu os prefeitos para conversarem sobre as demandas de seus municípios.