Prefeita assina mais convênios com o Governo do Estado

A Prefeita Aninha Montanher esteve em São Paulo nessa sexta-feira para mais uma rodada de assinatura de convênios. Desta vez, três conquistas foram garantidas para a cidade.

A primeira se trata do Programa Cidadania no Campo. O projeto, indicado pelo Deputado Federal Baleia Rossi, consiste na disposição de uma camionete 0KM para a Patrulha Rural, garantindo ainda mais segurança nos sítios e fazendas de Ribeirão Corrente. “Uma importante conquista de nossa prefeita para a cidade, intensificando ainda mais o patrulhamento na área rural de Ribeirão e garantindo segurança aos nossos produtores”, disse o secretário de Agricultura da cidade, Rogério Peres. O investimento é de R$ 206.890,00 e vem da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O outro convênio é o Programa de Cozinhalimento, também da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que promove a instalação de cozinhas-piloto experimentais nos municípios paulistas. Em Ribeirão, a cozinha será instalada no Fundo Social de Solidariedade para os cursos profissionalizantes.

Por falar em cursos, essa é a terceira conquista dessa viagem da Prefeita Aninha a SP. Foi assinado também o convênio de concessão de mais três importantes cursos profissionalizantes na cidade sendo o de cabeleireiro (a), manicure e costureira. O convênio é com o Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussol)

Nas fotos o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Itamar Borges, Paulo de Tarso, seu assessor, Borges e Lúcia, do Fussol. Também Aninha Montanher, prefeita de Ribeirão Corrente e Rogério Peres, secretário de Agricultura do município.

Veja fotos clicando aqui.