RETROSPECTIVA 2021 | RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Logo no primeiro dia de administração o Setor de Transportes e Estradas do Departamento de Engenharia de Meio Ambiente iniciou uma força-tarefa para reestruturação de todas as estradas rurais pertencentes a Ribeirão Corrente.

O trabalho durou os intensos 12 meses e mobilizou todos os servidores e maquinários do Barracão Municipal.

Para o diretor do departamento, André Matias, é o mínimo que um governo consciente poderia fazer. "Se temos um setor de estradas é para que possamos garantir uma estrada de qualidade aos moradores da área rural, sem dizer a economia que isso gera ao município no que diz respeito à manutenção de veículos da prefeitura que transitam nessas vias", ressaltou.

Em um vídeo gravado nas proximidades da Ponte do Bairro Alto da Boa Vista, a Prefeita Aninha Montanher ressaltou a importância de um trabalho bem feito. "É orientação de praxe de nosso governo: se for para fazer, faça. Demore o quanto precisar demorar, mas no final deixe um trabalho bem feito. É o mínimo que nossa gente merece", concluiu.

Veja fotos clicando aqui.

#EngenhariaEMeioAmbiente #EstradasDeQualidade #RibeirãoNoFututoCerto