Prefeita Aninha anuncia conquistas para o Esporte

A Prefeita Aninha Montanher recebeu hoje o secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues, e o secretário executivo da pasta, Marco Aurélio Pegolo, conhecido como Chuí.

Aninha os recepcionou em seu gabinete, na Prefeitura Municipal. Na oportunidade a prefeita fez três solicitações aos secretários.

A primeira se trata do Centro de Formação Esportiva, serviço do Governo do Estado que destina aos municípios R$ 250 mil reais para custeio (manutenção) do Esporte na cidade. Aninha ainda solicitou aos secretários diversos kits esportivos, proporcionando ainda mais materiais para a prática esportiva na cidade. Por fim, a prefeita solicitou ao Aildo e ao Chuí a instalação de mais uma academia ao ar livre em Ribeirão Corrente.

Logo após a visita, o diretor do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo recepcionou Aildo e Chuí na Casa da Cultura da cidade. Os secretários deram algumas palavras aos profissionais da pasta que os aguardaram, no Auditório Municipal, e na oportunidade Aildo Rodrigues confirmou que tão prontamente atenderá os 3 pedidos da Prefeita Aninha Montanher (R$ 250 mil de custeio, kits esportivos e nova academia ao ar livre).

“Nossa administração se fez muito próxima do Governo do Estado de São Paulo e com o querido Aildo e o Chuí, que já são de casa, não foi diferente. O olhar de ambos para o desenvolvimento do esporte em Ribeirão Corrente é de uma sensibilidade incrível e do lado de cá faremos jus, como sempre, trabalhando sempre na melhor oferta de serviços para nossa gente”, ressaltou Aninha. “O futuro certo chegou”, concluiu.

Veja fotos clicando aqui.