Ribeirão Corrente conclui capacitação para Defesa Civil do Município

No último dia 12 a Prefeitura de Ribeirão Corrente concluiu a capacitação de funcionários do Paço Municipal da Defesa Civil do Município para a prevenção aos incêndios em vegetação e na Oficina Preparatória para Operação Estiagem (OPOE/2022).

Na oportunidade foram discutidos as principais causas de incêndios em épocas de estiagem, como preveni-las e combatê-las de forma efetiva e segura!

| ATENDIMENTO

Em caso de focos de incêndio em sua região ligue para os responsáveis pela Defesa Civil de Ribeirão Corrente nos telefones (16) 9 9789-7521 (com Bruna) ou (16) 9 9112-8126 (com André).

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "CONCLUSÃO DE CAPACITAÇÃO DEFESA CIVIL MUNICIPAL > Em caso de focos de incêndio ligue: (16)99789-7521 (Bruna) ou (16) 99112-8126 (André) DE CIVIL LMUNICIPAL MUNIC DERIBEIRÃO CORRENTE RibeirãoCorrente Ribeirão nofuturecerto"