Arraiá da Solidariedade de Ribeirão Corrente arrasta multidão no fim de semana

A Prefeitura de Ribeirão Corrente realizou no final de semana dos dias 8, 9 e 10 a 11° edição do Arraiá da Solidariedade. O evento, que foi gratuito, aconteceu na Praça Central da cidade.

No primeiro dia de festa Ribeirão Corrente recebeu o cantor Matheus Neves e a dupla João Pedro e Cristiano.
No sábado, dia 9, a festa ficou por conta do cantor Rafael Frank, a dupla Blanco e Matheus e o Sandrinho dos Teclados.
No último dia do evento teve o Programa Rua de Lazer, levando brincadeiras e muita diversão para todos. Logo em seguida as escolas municipais se apresentaram com suas danças e quadrilhas juninas. A noite foi a vez do show de encerramento, com a dupla Fiduma e Jeca.

Nos três dias de evento a cidade recebeu a visita de personagens especiais como Mickey Mouse, a Minnie, a Galinha Pintadinha e a Mônica, da Turma da Mônica. As personagens ficaram no Cantinho da Solidariedade, espaço separado para a arrecadação de alimentos e agasalhos.

Para ver fotos do primeiro dia de festa clique aqui.

Para ver fotos do segundo dia de festa clique aqui.

Para ver fotos do último dia de festa clique aqui.