Avança, Ribeirão traz oportunidades de emprego na cidade

A empresa Savelli, através do Programa Avança Ribeirão está recrutando mão de obra na área calçadista.

E a administração Ribeirão No Futuro Certo através desta oportunidade está negociando a implantação de uma filial da empresa na nossa cidade, desde que seja ofertada oportunidades para que nossos moradores possam concorrer a essas vagas em processos de seleção.

Assim sendo, informamos que você interessado em concorrer a uma vaga de colador (a) de peças ou pespontador (a), poderá encaminhar seu currículo profissional para o Sebrae Aqui, instalado na Casa da Cultura de Ribeirão Corrente.

Após a conclusão da instalação da empresa em nossa cidade, a mesma iniciará a análise dos currículos com entrevistas e conclusão das contratações.

A Prefeita Aninha Montanher se mostra contente com essa parceria e ressalta a intenção de atrair novas oportunidades: “Muitos de nossos moradores vão até Franca diariamente para trabalhar e o nosso programa permite com que empresas venham para nossa cidade, se instalem aqui, e consequentemente contratem pessoas daqui para trabalhar. É bom para a empresa, bom para o município e bom para nossos moradores”, ressaltou. “Anunciar nossa primeira parceira do Programa Avança Ribeirão me faz ter expectativas de que novas empresas abram filiais aqui também ou quem sabe uma sede própria”, concluiu.

AVANÇA RIBEIRÃO

O Programa Avança Ribeirão foi criado no ano passado por iniciativa da administração municipal. Na época foi notícia na imprensa regional, sendo pioneiro no incentivo ao empreendedorismo e abertura de novas empresas.

ENTREGA DE CURRÍCULOS

Os currículos poderão ser entregues na sala do Sebrae Aqui, localizado nas dependências da Casa da Cultura de Ribeirão Corrente, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Lembre-se de atualizá-lo com todas as informações de contato, pessoais e profissionais.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, calçados e área interna