Prefeitura comemora aniversários dos assistidos pelo SCFV.

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio do Departamento de Assistência Social, realizou no último dia 11 a festa de aniversário do semestre dos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do CRAS de Ribeirão Corrente.

Crianças, adolescentes e idosos receberam uma grande festa. A linda decoração foi uma doação do sempre amigo da Prefeitura Municipal, Derzinho, da Anderson Alves Eventos. Todos puderam se deliciar com pipoca, cachorro-quente, gelatina, refrigerante, maria mole, brigadeiros... Era comida que não acabava mais!

Aniversário sem bolo não é aniversário. E para isso nosso chef de cozinha Charles, da Cozinha Comunitário da cidade, preparou um lindo e delicioso bolo!

A festa seguiu com saquinhos surpresa, preparado com o tema tropical e produzidos por orientadores e oficineiros do CRAS.

"É um momento lindo de união, confraternização, troca de experiências e diálogo do nosso pessoal. Fiz questão de participar dessa ocasião e não me canso de aprender todos os dias com nossas crianças, adolescentes e idosos" ressaltou a Prefeita Aninha Montanher. "E que venham mais aniversariantes!" concluiu.

"Com o trabalho em equipe tivemos esse grande  sucesso que foi a festa dos aniversariantes! Tudo feito com muito carinho por amigos e pelo nosso time do social e do CRAS para quem merece", comentou a diretora do Departamento de Assistência Social, Tatiane Barreto.

Veja fotos clicando aqui.