Nota de Pesar - Leonice da Graça Marquesini Del Fiume

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio do Gabinete da Prefeita Aninha Montanher, lamenta com pesar o falecimento de Leonice da Graça Marquesini Del Fiume, conhecida como Nice.

Nice dedicou-se anos como servidora pública, na limpeza e na Escola Farid Salomão. Prontidão, organização, prestativa e zelosa eram sinônimos de sua trabalho e de sua vida.

Uma pessoa de um coração gigantesco, que não media esforços para ajudar quem quer que fosse.  Deixa 3 filhos e uma neta.

A Prefeita Aninha Montanher, em nome de toda a Administração Ribeirão No Futuro Certo, deseja os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos da querida Nice.

Atenciosamente,

GABINETE DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL

Ribeirão Corrente/SP, em 23 de outubro de 2022.

Arquivos para Download