CONVITE PARA INAUGURAÇÕES

Prezados moradores e membros da comunidade,

É com imensa satisfação que convidamos todos vocês para as inaugurações de importantes projetos municipais, que representam um passo significativo em direção ao progresso e ao bem-estar de nossa cidade. As inaugurações ocorrerão no dia 18 de abril, com uma programação repleta de eventos e cerimônias especiais.

1. Usina Fotovoltaica Municipal

Local: Avenida Onofre Marques, 1.450, Residencial Farid Salomão
Horário: 18 de abril, às 16h30

2. Terminal Rodoviário Municipal “Pedro Bertanha”

Local: Rua Flávio Lelis Salomão, 779, Centro
Horário: 18 de abril, às 17 horas

3. Centro Fisioterapêutico Municipal “Paulo César da Silva”

Local: Rua Joaquim Lourenço, 455, Centro
Horário: 18 de abril, às 18 horas

4. Núcleo Administrativo Municipal “Joaquim e Angela Brandieri”

Local: Rua Francisco Franco, 776, Centro
Horário: 18 de abril, às 19 horas

Cada uma dessas inaugurações representa um marco importante em nossa jornada coletiva. Estes projetos não só beneficiarão diretamente a população, mas também refletem o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável, a acessibilidade e a qualidade de vida para todos.

Contamos com a presença de todos para celebrarmos juntos esses momentos significativos para nossa cidade. Sua participação é fundamental para tornar este evento ainda mais especial!