CONVOCAÇÃO ESTAGIÁRIO ENSINO MÉDIO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

DITAL DE CONVOCAÇÃO ESTAGIÁRIO DE ENSINO MÉDIO

Pelo presente a Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, convoca as estagiárias abaixo relacionado, para que compareçam na Secretaria Municipal de Saúde, sito na Rua Joaquim Policarpo da Silva, 1250, Vera Lúcia, Ribeirão Corrente/SP, no dia 02 de agosto de 2019 às 10:00hs, munido dos seguintes documentos:

• RG;
  • CPF;
  • RG e CPF do responsável;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante do número da Conta Bancária ( Banco do Brasil);

ENSINO MÉDIO

Colocação    Candidato

15º                  SAMANTHA CRISTINA PLINIO DE SOUSA

16º                  VITÓRIA MARTINS GONÇALVES

REGISTRE-SE, PUBLICA-SE E CUMPRA-SE,

Ribeirão Corrente/SP, 01 de agosto de 2019.

Antonio Miguel Serafim