EDITAL DE CONVOCAÇÃO ESTAGIÁRIO SERVIÇO SOCIAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente a Prefeitura Municipal convoca os estagiários abaixo relacionados, para que compareçam na Prefeitura Municipal, sito a rua Prudente de Morais, 850, Centro, Ribeirão Corrente/SP, no dia 20 de Fevereiro de 2018 às 13:00hs, no Setor de Recursos Humanos, munido dos seguintes documentos:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante do número da Conta Bancária ( Banco do Brasil);

SERVIÇO SOCIAL

Colocação          Candidato

1º                          Julia Barbosa Guilherme

2º                          Maira Camilo Gonçalves

REGISTRE-SE, PUBLICA-SE E CUMPRA-SE,

Ribeirão Corrente/SP, 19 de Fevereiro de 2018.

Antonio Miguel Serafim