• Imagem: FOTO (26).jpg

• Imagem: FOTO (2).jpg

• Imagem: FOTO (1).jpg

PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE NATAÇÃO MUNICIPAL

No último dia 18 de abril, a cidade de Ribeirão Corrente celebrou um marco histórico: a inauguração do Centro de Natação Municipal "Paulo César da Silva". O evento ocorreu em homenagem aos 60 anos do município e marca uma importante conquista para a comunidade local.

O novo Centro de Natação, batizado em homenagem a Paulo César da Silva, é resultado do compromisso do governo municipal com o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos. Com instalações modernas e adequadas, o espaço será utilizado para aulas de hidroginástica e natação, promovendo saúde, lazer e qualidade de vida para os munícipes.

As aulas de hidroginástica, já com inscrições abertas na Casa da Cultura, serão coordenadas pelo Departamento de Cultura, Esporte e Turismo, oferecendo uma opção de atividade física acessível e eficaz para todas as idades.

Além disso, o Centro de Natação sediará as aulas de natação da Secretaria de Educação, proporcionando às crianças a oportunidade de aprenderem a nadar e desenvolverem habilidades aquáticas essenciais.

A inauguração deste centro é mais do que a abertura de um espaço físico; é um símbolo do compromisso do governo municipal em investir em infraestrutura esportiva e em oferecer oportunidades para o desenvolvimento integral dos cidadãos de Ribeirão Corrente.

Com essa iniciativa, a cidade reafirma seu compromisso com o esporte, a saúde e o lazer, tornando-se um exemplo de gestão pública voltada para o bem-estar da comunidade.

Este é apenas o começo de uma nova era para o esporte aquático em Ribeirão Corrente, e a população aguarda ansiosamente para desfrutar dos benefícios que o Centro de Natação trará para todos.