Curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas será realizado em Ribeirão Corrente

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está promovendo mais uma oportunidade de capacitação profissional no município. O Curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas será realizado de 28 de outubro a 1º de novembro, das 8h às 17h, no Fundo Social.

Voltado para maiores de 18 anos, o curso oferece uma formação essencial para quem busca ingressar no mercado de trabalho agrícola, sendo uma excelente porta de entrada para outras profissionalizações na área. Durante o treinamento, os participantes aprenderão técnicas de operação e manutenção seguras e eficientes em tratores agrícolas, contribuindo para a qualificação da mão de obra rural.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de outubro e podem ser feitas diretamente no Fundo Social. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com Rogério Peres pelo telefone (16) 99125-0550 ou com Lucimara no (16) 3749-1107.

O curso é parte do Programa Profissionaliza Ribeirão e conta com o apoio do Sindicato Rural de Franca e do SENAR.

Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a capacitação dos moradores e o desenvolvimento do setor agrícola da região.