EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO N° 001/2020- AGENTE DE SAÚDE E AGENTE DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CANDIDATOS DO CONCURSO PUBLICO Nº 001/2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, vem por meio deste, CONVOCAR os candidatos abaixo relacionado, aprovados e classificados no Concurso Público 001/2020 para o emprego público de Agente de Saúde e Agente de Vigilância em Saúde, a comparecer no dia 03 de setembro ás 09:00 horas, na Prefeitura Municipal, sito a Rua Prudente de Morais, 850, Centro- Ribeirão Corrente/SP, para admissão no emprego público para qual foram classificados.

AGENTE DE SAÚDE

Classificação                    Nome do Candidato                                                  RG

1º                                           Gabriel Lopes de Faria                                    53.588.198-8

AGENTE DE VIGILANCIA EM SAÚDE

Classificação                    Nome do Candidato                                                  RG

1º                                           Leandro Aparecido Parti                                  56.834.010-3

REGISTRE-SE, PUBLICA-SE E CUMPRA-SE,

Ribeirão Corrente/SP, 01 de setembro de 2020.

Antonio Miguel Serafim