PARCERIA GARANTE BOM FUNCIONAMENTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A prefeita de Ribeirão Corrente, Aninha Montanher, recebeu neste dia 14 de janeiro o Gerente da CPFL Paulista, Alexandre Garcia Alonso. Na oportunidade, o Gerente da Companhia de Força e Luz disponibilizou aos munícipes de Ribeirão Corrente um número de WhatsApp para informar a falta de luz em determinadas localidades.

"Além das ferramentas já disponíveis, ao deparar com uma luz de um poste queimada, por exemplo, o morador da cidade pode acionar a CPFL de forma simples, fácil e rápida, e informar a situação. A Companhia resolverá o problema em até 5 dias, após a solicitação", informou o Gerente.

Para a prefeita Aninha, é mais uma facilidade de comunicação e mais uma forma de se ter um governo participativo. "Disponibilizar um WhatsApp que permite contato direto com a CPFL é de muita ajuda na comunicação da comunidade com a Prefeitura e com as companhias que ofertam tais serviços. É mais uma forma de facilitar a participação dos moradores da cidade nos nosso processos, mais uma forma de trazer a comunidade pra perto da administração", ressaltou.

O WhatsApp para informar problemas de iluminação pública em Ribeirão Corrente é o (19) 3795-1705. Neste caso é só informar o nome da rua, bairro e número da residência próxima, como referências.