Prefeitura entrega 800 marmitas do Almoço Comunitário

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio do Departamento de Assistência Social e auxílio da Secretaria de Educação, entregou hoje 800 marmitas na primeira edição do "Almoço Comunitário" da administração Ribeirão No Futuro Certo!

A entrega ocorreu na Cozinha Comunitária do município e foi acompanhada pela nutricionista, Juliana Bastianini, e pelas cozinheiras, que preparam uma deliciosa galinhada para o almoço!

O tema deste almoço comunitário foi "Solidariedade é o amor em forma de ação", reforçando o compromisso da administração em atos e ações para beneficiar a população. 

"Sempre fizemos aquele grande almoço comunitário com todos juntos, mas por conta da pandemia este ano teve de ser um pouco mais individual. Mesmo assim, fiquei extremamente feliz em mais essa ação de amor ao próximo. Mesmo distante, sentimos o calor humano e o bem que faz em sermos solidários. O almoço comunitário se tornou um compromisso da Prefeitura, mas ainda sinto sinto que o dever está cumprido", ressaltou a Prefeita Aninha Montanher. "Esperamos ansiosamente pela segunda edição", concluiu. 

Ainda não há data prevista para a segunda edição do Almoço Comunitário. 

   


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...