PREFEITURA RECEBERÁ 60 CESTAS BÁSICAS MENSAIS DA FUNDAÇÃO SINHÁ JUNQUEIRA

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio do Fundo Social e com o intermédio e apoio da Paróquia Santa Cruz, recebeu hoje 60 cestas básicas! Essa doação faz parte de uma ação que será realizada todos os meses, até dezembro de 2021, pela Fundação Sinhá Junqueira.

Com o apoio da Paróquia Santa Cruz, o Fussol de Ribeirão Corrente irá destinar as cestas básicas às famílias que mais precisam.

SOBRE A FUNDAÇÃO

A Fundação Sinhá Junqueira (FSJ) é uma instituição civil criada e instituída em 1950, pela saudosa e benemérita Senhora Dona Theolina (Sinhá) Junqueira.

Sediada na cidade de São Paulo, tem como objetivo principal cooperar para a solução dos problemas de assistência e proteção aos necessitados.

Atualmente, a Fundação conta com projetos como Centros de Promoção Social, Centros de Inclusão Digital, Bibliotecas Públicas, Centros de Formação Profissional, entre outros.

Com investimentos de recursos próprios e colaboração do Poder Público, a Fundação Sinhá Junqueira atende crianças, adolescentes, adultos e idosos. Os projetos da instituição são inovadores e contribuem de forma decisiva para a melhoria da qualidade de vida das comunidades de baixa renda.